Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Gianecchini ganha festa surpresa para comemorar 5 anos de cura do câncer

O ator Reynaldo Gianecchini foi surpreendido com uma festa pelo elenco de “A Lei do Amor”, novela das nove da Rede Globo. A equipe celebrou os cinco anos da cura do ator após uma batalha contra o câncer.

Durante os intervalos de filmagem da novela, Gianecchini foi parabenizado pelos amigos com direito a bolo, vela e muita emoção. Tudo foi registrado por Claudia Raia, a responsável por organizar a surpresa nos bastidores.

“5 anos de cura do meu amado irmão Giane! Parabéns, você merece”, escreveu a atriz em seu Instagram. Confira o momento clicando na imagem.

insta2

Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, considerado um câncer grave, em 2011. O ator começou um tratamento em 2012, realizou um transplante de medula e conseguiu se curar da doença.

 

Fonte: Site | Vix

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator