Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

3 anos depois, artista refaz foto famosa de garotinhas com câncer

Rylie tinha três anos, Rheann tinha seis e Ainsley tinha quatro na época da primeira foto; clique mais recente mostra as meninas já curadas

Por Redação VEJA São Paulo
 
Em nome da batalha contra o câncer infantil, as pequenas Rylie, Rheann e Ainsley comoveram o mundo ao posar para as lentes da fotógrafa Lora Scantling. Três anos depois, elas foram clicadas novamente pela mesma fotógrafa para anunciar uma ótima notícia: estão curadas! 

Rylie tinha três anos, Rheann tinha seis e Ainsley tinha quatro na época da primeira foto. A mais nova fez sua última quimioterapia na segunda; Rheann, está curada há 15 meses e Ainsley está em fase de manutenção e segue na quimio até o outono.

No clique mais antigo, o trio está de olhos fechados. Já a foto mais recente mostra as meninas com um sorrisão e os olhos bem abertos, cheios de esperança.

078

As três não se conheciam antes do primeiro ensaio, mas viraram amigas e, todo ano, refazem a foto para inspirar outras crianças e famílias que estejam lutando contra a doença. Na época, a autora da foto encontrou as modelos depois de fazer um anúncio no Facebook.

Veja algumas fotos:

079

081

082

Fonte: Veja São Paulo

 

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator