Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Novo balanço do Corujão da Saúde

 

O prefeito João Dória anunciou na tarde de hoje (13), no Hospital Israelita Albert Einstein, a realização de 250 mil agendamentos de exames.

foto einstein

São Paulo, março de 2017 - O Hospital Israelita Albert Einstein, colocou-se à disposição da Prefeitura de São Paulo para efetuar exames de alta complexidade, como ressonâncias magnéticas e tomografias computadorizadas, dentro do Projeto Corujão da Saúde.

De 16 de janeiro a 9 de março foram realizadas 345 tomografias computadorizadas na Unidade Morumbi.  Os exames levam 20 minutos cada um e os usuários estão sendo agendados no período das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

O Hospital Municipal Vila Santa Catarina Dr. Gilson de Cássia Marques de Carvalho, administrado pelo Einstein, está realizando exames para o Corujão da Saúde de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e, neste período, realizou 221 tomografias computadorizadas e 153 ressonâncias magnéticas.

 

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator