Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Casa Camaleão lança crowdfunding para construir uma sede física

camaleao

 

A Casa Camaleão - responsável pelo Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer - iniciou um crowdfunding com o objetivo de arrecadar recursos para a construção da sua sede física. O projeto encontra-se na plataforma Cartase e conta com vários brindes para quem colaborar com a arrecadação, como o nome adesivado na nova sede, e-books, convites para a festa de inauguração e, até mesmo, consultoria de imagem e ensaio fotográfico.

Um pouco sobre o projeto

Iniciado em 2014, o Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer tem como objetivo reforçar a autoestima e promover a reinserção social de pessoas diagnosticadas com a doença. É sabido atualmente que o câncer e seu tratamento causam danos físicos, emocionais e isolamento social. É muito comum a pessoa não se reconhecer, perdendo sua identidade - nosso objetivo é ajudá-la a se redescobrir, adaptando-se a esse novo contexto para continuar vivendo.

Desde o início, ele já atendeu presencial e virtualmente milhares de pessoas em tratamento contra o câncer, seus familiares e amigos através de ações e atividades como oficinas, exposições fotográficas, Natalenço (campanha para arrecadação de lenços para ONG's e pacientes em hospitais durante o Natal), e a Feira da Autoestima (encontro para pacientes repletas de atividades motivacionais). 

Em 2016, o projeto tornou-se ONG e agora em 2017 a meta é aumentar suas atividades e áreas de atuação, tornando-se referência em atendimento, acolhimento e reinserção social de pacientes com câncer, independentemente do tipo de neoplasia, condição socioeconômica, faixa etária ou estágio da doença.

Você pode conhecer mais sobre o projeto e fazer parte dessa Corrente do Bem clicando aqui e compartilhando com todos.

 

Fonte: Abrale

 

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator