Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Reunião da DICOL decidirá o futuro de centenas de pacientes. Entenda.

257

Estamos na etapa final da revisão do Rol/ANS-2018. Ao longo do processo conseguimos o parecer favorável, no Comitê Permanente de Regulação da Atenção à Saúde – COSAÚDE, para a incorporação nos planos de saúde de medicamentos fundamentais para os pacientes onco-hematológicos, especialmente o Imbruvica, indicado no tratamento da leucemia linfoide crônica (deleção no cromossomo 17p) e Jakavi para pessoas com mielofibrose de risco intermediário ou alto.

A população participou ativamente do processo, contribuindo por meio da Consulta Pública aberta entre junho e julho desse ano. O próximo passo para a garantia de fornecimento dos antineoplásicos orais será a aprovação do rol pela Diretoria Colegiada da ANS (DICOL).

A reunião da DICOL que decidirá o futuro de centenas de pacientes ocorrerá dia 23/10/2017, e será transmitida ao vivo pela internet, a partir das 14h, nos seguintes endereços: 

 

https://www.facebook.com/ans.reguladora/

https://twitter.com/ans_reguladora

https://www.youtube.com/ansreguladoraoficial

 

 

É importante que os usuários acompanhem a transmissão e manifestem a importância da incorporação destes medicamentos.

 

Participem e usem a #aprovaANS #façamaispormaissaúde.

 

Todos podemos fazer a diferença!

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator