Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

adote um aluno

Data de criação: 02 Maio 2016

Parceria entre a ABRALE e SENAC que visa inclusão social das pessoas com câncer por meio de cursos profissionalizantes

segredos alunos1

Em busca de contribuir para a formação intelectual e proporcionar uma boa preparação para o disputado mercado de trabalho, a ABRALE apresenta o Projeto Adote um Aluno, realizado em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Pacientes em tratamento de onco-hematologia e talassemia do Paraná, Goiás, Roraima, Minas Gerais, Pará, Bahia e Alagoas poderão realizar, gratuitamente, cursos profissionalizantes que farão um grande diferencial na busca por um emprego.

As bolsas disponíveis aos pacientes cadastrados na ABRASTA/ABRALE são para os chamados de FIC – Formação Inicial Continuada. Para quem conclui o curso, são entregues certificados de formação inicial.

Os interessados devem entrar em contato com a ABRASTA/ABRALE pelo (11) 3149-5190 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator