Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Carolina Tonioli

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

No ano passado numa bela sexta-feira 13 que para muitos seria um mal pressentimento para mim não foi, começa na minha vida algo novo... novo começo, um novo recomeço, novo caminho, uma nova VIDA. 

Nossa, mas o que tinha de tão especial essa sexta-feira? Foi nesse dia que meus planos, meus desejos e meus sonhos tomaram um novo rumo, foi o dia que recebi a pior noticia da minha vida, estava doente, estava com LEUCEMIA. 

Meu Deus vou morrer?! Essa deve ser a pergunta de muitos que passam por isso, mas a minha não foi, a minha foi "Deus e meus cabelos? vou ficar sem meus cachinhos de ouro?" Nunca tive medo da morte, porque minha vida está em Cristo e a minha fé está Nele por isso não tive esse medo. 

Logo que recebi o diagnostico já fiquei internada e foi ai que Deus começou a trabalhar ainda mais a minha fé. Recebi a palavra de Josué 1:9 que diz "Seja forte e corajosa, não desanime porque Eu estou contigo". Amem! Recebi a vitória e acreditei que Deus estaria comigo nesse processo, como diz a Palavra "Deus não nos dá o fardo maior que possamos carregar", mas caramba Deus precisava ser tão pesado?! e a resposta PRECISAVA! 

Comecei a temida quimioterapia, nunca vi ela como minha inimiga, mas sim como minha....colega porque amiga já é demais (risos), mas ela foi coadjuvante na minha cura, porque o protagonista foi Deus! 

Deus Ele nos dá a prova, mas Ele também nos ajuda a passar por ela. Não tive reações por conta da medicação forte, na hora da queda do meu cabelo Ele preparou anjos para que me ajudassem a passar pelo momento mais difícil do tratamento que foi raspar a cabeça, Ele preparou uma equipe medica maravilhosa, equipe de enfermagem, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais....

Fiz o tratamento até novembro com quimioterapia, já estava em remissão, ou seja, minha doença já havia sumido, mas... os médicos acharam melhor eu fazer o transplante de medula óssea pra chance da doença voltar ser quase nula. 

Ai ai ai de novo vou ter que ficar internada, tomar quimioterapia, cair novamente o cabelo, de novo Deus?! A reposta foi clara "Sim! o milagre tem que ser completo!" Tudo bem Senhor entendi, então prepara doadores porque minhas irmãs não são compatíveis comigo, essa foi minha oração. 

E como Deus além de ser fiel cumpre o que diz... 

Fui na medica pra saber se já tinha doador, pra minha surpresa e mais ainda a surpresa da medica eu tinha 26 doares! a estimativa de se achar 1 doador compatível é de 1 para 100.000 mil e eu tinha 26 doadores!!!!! Esse é o nosso Deus! 

Fiz meu transplante dia 26 de março de 2013, quando completei 1 ano de tratamento já estava de medula nova e de vida nova, gloria a Deus! 

Hoje estou com 6 meses de transplante liberada pra quase tudo, mas o mais importante é que já estou liberada para voltar a igreja, voltar a cuidar, amar e servir as pessoas, sempre valorizei estar na casa do Pai, mas quando você é "proibida" de ir damos ainda mais valor. 

Louvo a Deus por essa imensa vitória que Ele me proporcionou, não sou mais forte ou melhor do que ninguém, mas sou grata a Deus por permitir que mesmo em meio as lutas eu pude ver a gloria de Deus! 

Meu coração se alegra porque a palavra de Deus nos fala que "em todo o tempo ama o amigo e na hora da angustia nasce um irmão", pude viver isso durante esse período, alguns se afastaram outros se aproximaram e se tornaram parte real da minha cura. 

Amo meu marido que nunca me deixo sozinha ou desampara, amo minha família que me sustentou e me ajudou, amo meus amigos que em todo tempo esteve comigo e com meu marido, amo meus pastores que não deixaram de orar por mim, amo meus amigos que sempre estiveram ao meu lado, amo aqueles que não estiverem ao meu lado fisicamente, mas nunca deixaram de estar ao meu lado através da oração. 

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator