Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Paula Szyfer

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Minha história começou em outubro de 2006 , quando tive 4 pneumonias, em seguida uma tosse e coceira que insistiam, emagreci 20 kilos em pouco tempo, nenhum médico descobria a razão, a coceira aumentou muito, aí começou as dores no corpo, juntamente com febre e uma sudorese daquelas de molhar a cama. Foram 11 meses em busca de ajuda, até que dia 17 de agosto de 2007, fui para o PS do Hospital Samaritano, tudo que mais queria era dormir, estava exausta , para minha grata surpresa encontrei um medico que o chamo de anjo, Dr Ricardo Coelho, que identificou que era algo mais grave, fui internada na hora, foram feitos vários exames. Dia 19 o diagnóstico Linfoma do Hodgkin, fiquei uma hora sozinha refletindo, havia perdido minha mãe para o câncer, mas sou uma guerreira , amo a vida, por querer continuar vivendo, fui a luta.

Dia 7 de setembro minha 1ª quimo, ainda internada, nem preciso dizer como passei mal, foram 28 dias de hospital.

Dia 25 de setembro converso com o médico, fico sabendo que era estádio 4B com células T, células raras, estava tudo tomado, inclusive a medula, somente o cérebro escapou, tratamento proposto duraria muito tempo, mas sem saber qual seria o final. Não me abati , ao contrário desafiei o medico, e disse que em 3 meses , dia 25 de dezembro estaria curada, pois minha FÉ , DEUS e minha mãe de onde esta , me dariam esse presente de Natal, A CURA.

Desse dia em diante coloquei na minha cabeça que não tinha nada grave, tratei o câncer como uma doença curável, todos os dias quando acordava eu agradecia a DEUS, por estar curada, levei a vida normal, fiz as quimioterapias, protocolo ABVD, acreditem em cada sessão, que durava umas 6 horas ou mais , eu mentalizava as gotas que entravam no meu portcarth , curando as células, passava muito mal, vomitava muito, os enjoos após eram fortes, ficava uma semana bem mal, mas segui em frente, quando completou a 6ª sessão , fiz exames, tomografias, para surpresa de todos eu estava curada, isso mesmo, CURADA, mas terminei as 12 sessões , de brinde tive uma parada respiratória após 20 dias a última quimioterapia, foi efeito colateral de um dos medicamentos do protocolo que causou, é raro acontecer , mas venci mais essa etapa, passado 15 dias de internação, onde fiquei no oxigênio, tomando doses altas de cortisona, aproveitei e fiz exame para ver a medula, acreditem estava curada, não precisei de transplante.

A Abrale entrou na minha vida desde o 1º dia que recebi a noticia, devo tudo a esta família , que me acolheu , ajudou com suas palestras, orientação, terapia individual e em grupo, apoio jurídico para fazer meu Petscan, enfim até hoje estou presente na Abrale , para divulgar esse trabalho feito com tanto carinho , que luta por nós .Ano passado encontrei o medico chefe da equipe que me tratou, ele me disse emocionado, Paula você é um milagre da medicina, um milagre de DEUS, sua FÉ, sua convicção lhe curou.

Acreditem no poder da mente, acreditem na cura, na vida, em DEUS.

Detalhe sempre que fui para quimio, estava arrumada, maquiada, pois a sobrancelha caiu inteira, meu cabelo não caiu totalmente, ficou bem curtinho, mas mesmo que tivesse caído, nada importava, só me importava continuar vivendo, pois amo a vida , os animais , a natureza.

Você que está lendo agora, está em tratamento, acredite por você que a cura esta na sua cabeça, faça todo tratamento, logo acaba e sua vida continua.

Obrigado à ABRALE, aos médicos , todos que estiveram do meu lado, eu VENCI, CUREI, sou muito feliz e grata por poder ajudar outras pessoas.

Hoje faço parte da Rede Amar a Vida, faça parte você também.

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator