Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Filipe da Silva Almeida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Acho que vou no médico. Essa tosse não passa... Chegando ao consultório, expliquei que estava com tosse seca por um longo tempo. Fui então encaminhado para um exame de RX. O técnico quando viu o resultado, olhou pra mim e falou. "Não vou nem reter seu exame para o laudo. Leve direto ao seu médico" Quando vi a imagem, fique estarrecido.

Mais tarde com o resultado da tomografia, foi revelado uma massa pulmonar de 9 x 6 cm. Isso explicaria o porque da perda de peso exagerada, coceira nas pernas, a febre no final da tarde, a sudorese durante a noite e o cansaço. Isso tudo era meu organismo tentando combater aquele mal que estava dentro de mim.

Fui diagnosticado em 28 de dezembro de 2007 como portador de Linfoma de Hodgkin. Fiz 12 sessões de quimioterapia e 21 de radioterapia. Nas últimas seções de quimio, minhas veias já não agüentavam mais. Durante o tratamento de radioterapia não tive reações.

Depois do tratamento, fiquei fazendo os exames de controle e as consultas. Qualquer dor diferente que eu sentia, já pensava. Meu Deus! A doença voltou. Como eu poderia imaginar me curar depois de receber o diagnóstico de Câncer Linfático em estágio 4B. Mas o tempo foi mostrando que era possível sim a cura.

Faltando quatro meses para o final dos cinco anos de remissão e conseqüentemente minha alta, recebo uma notícia que me parecia impossível. Minha esposa me mostra um exame de gravidez positivo. Isso mesmo, minha esposa estava grávida e hoje Marina, nossa linda filha, está com dois anos e oito meses. A coisa mais rica! Sim, isso tudo é possível. A receita que os médicos não me passaram, é simples: Tenha muita fé. Tenha muita paciência. O apoio da família é fundamental nessa hora. Tenha esperança, pois tudo é possível nessa vida, desde que você acredite.

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator