Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Tuany

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

No ano de 2013, exatamente no domingo de páscoa, meu pai começou a sentir-se mal e ao passar do tempo ele foi piorando e ficando cada vez mais fraco e perdendo seu peso. Em maio desse mesmo ano ele foi diagnosticado com câncer até então no reto de 4 cm e no intestino de 9 cm como adenocarcinoma. Seu estado foi se agravando e ele fez a cirurgia de retirada dos tumores onde na verdade foram descobertos 2 tumores de reto como adenocarcinoma e o do intestino como Linfoma não-Hodgkin de grandes células b. O médico disse que isso é raro como ganhar na loteria para o lado ruim, mas ele se recuperou significativamente da cirurgia e a cada dia sua melhora era notada. 

Logo ele começou o tratamento para o tumor de reto que apesar de menor era mais agressivo. Fez 25 dias de radioterapia e de quimioterapia oral, sem nenhum efeito colateral, após esse processo ele foi encaminhado a tratar do linfoma com quimioterapia de R-CHOP internado para exames de sangue uma vez no mês e para sua quimioterapia, isso durante 6 meses sem interrupção, era difícil ficar no hospital por 5 dias, mas eram dias de felicidade, pois ele passava pelo tratamento de quimio sem sentir absolutamente nada. 

Venho contar pra vocês nossa história, pois muitas vezes vim aqui buscar relatos assim, de superação, e digo que nossa fé cura, que Deus é o médico dos médicos que quando tudo parece estar perdido ele levanta anjos como médicos, enfermeiros, hospitais, amigos e sites com pessoas prontas a te ajudar como este. Uma paciente de câncer luta pra viver e basta ser forte, acreditar, ter fé e ser acolhido e amparado pela sua família e pessoas que o cercam. 

Meu pai ainda está em tratamento, mas eu creio que completamente curado, Deus lhe deu uma nova vida e levantou médicos dispostos a fazer o possível para que hoje estivéssemos bem, para contar esse relato. Tenha força, tenha fé, esperança, pois com Deus e com a medicina tudo é possível e a cura do câncer é difícil, mas é POSSÍVEL. Desejo a todos os familiares e pacientes que estão passando por isso que creia, ore, tenha fé e esperança, porque a sua cura vai chegar. Beijos e fiquem com Deus, pois com ele TUDO é possível.

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator