Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Carlos Pereira

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

"Estava eu de férias na praia em Julho de 2013 quando ao tomar banho de mar senti uma ardência nas pernas. Chegando a casa e ao tomar ducha verifiquei que tinha umas manchas nas pernas. Regressando de férias após 3 semanas, sempre com a erupção cutânea a aumentar fui ao dermatologista que mandou fazer uma biópsia á pele danificada cujo diagnóstico detectou fase inicial de Micose Fungóide (que acomete preferencialmente a pele) e que é uma das características do linfoma cutâneo de celulas T.

Julgava eu por ter feito naquela altura análises de sangue e urina e exame do coração que tudo estava bem, mas já tinha um linfoma no meu corpo. Pode-se concluir que não somos ninguém nesta vida. Em face de este drama que estou a viver pensei recorrer á Abrale para divulgar o meu caso e perguntar se há alguém neste espaço informático que me possa ajudar a combater esta doença, através da troca de informações baseadas na experiência de cada um e uma vez que a medicina não é uma ciência exata. Sou português, tenho 66 anos de idade e fui saudável em toda a minha vida. Qualquer resposta agradeço que façam para o meu email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que muito grato ficarei pois toda a ajuda é benvinda para ultrapassar esta fase difícil da minha vida. Obrigado."

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator