Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Data de criação: 01 Agosto 2016 Last modified on 27 Abril 2017
 

topo site02 01 

O que é a LLA?

Tipo de câncer mais comum durante a infância, a leucemia linfoide aguda (LLA) não é uma doença hereditária e suas causas ainda não são conhecidas. A notícia boa é que, hoje, 90% das crianças em tratamento chegam à cura.

Embora a maior parte dos casos aconteça em crianças, adultos também podem ser diagnosticados com a doença, e cerca de 50% dos que realizam o tratamento entram em remissão completa.   

O diagnóstico precoce é fundamental para bons resultados no tratamento, por isso é importante disseminar cada vez mais a informação e conscientizar a população dos principais sintomas da doença.

[ QUER SABER MAIS SOBRE A LLA? CLIQUE AQUI. ]

 

Sinais e Sintomas

sintomas 01 sintomas 02 sintomas 03 sintomas 04 sintomas 05 sintomas 06

 

Diagnóstico

Conheça exames que podem ajudar a detectar a LLA:

· Hemograma completo (exame de sangue); 

· Mielograma;

· Biópsia da medula;

· Exame de citogenética;

· Ultrassonografia.

[ QUER SABER MAIS SOBRE O DIAGNÓSTICO DA LLA? CLIQUE AQUI. ]

 

dedo fitaFaça sua parte!

Não deixe o câncer chegar antes da informação.

Amarre a fita da campanha no seu pulso ou dedo e sempre que olhar para ela lembre-se que agora você é um multiplicador de conhecimento. Ajude a salvar vidas, passe essa mensagem adiante!

Retire sua fita da campanha gratuitamente na sede da Abrale (Rua Pamplona, 518 - Jd. Paulista | São Paulo - SP). Para saber como conseguir sua fita em outras regiões, entre em contato: 0800 773 9973 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

Gostou da Campanha? Deixe um comentário abaixo!

 

Vídeos de LLA - Campanha

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator