Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Seleção da Islândia homenageia goleiro da Nigéria que não foi à Copa por leucemia

Os jogadores islandeses emocionaram torcedores com a garra diante dos argentinos, na estreia da Copa, e voltaram a receber elogios com uma homenagem ao próximo rival. A Islândia entra em campo na sexta-feira contra a Nigéria, pela segunda rodada do Grupo D da Copa da Rússia. Antes do duelo, o plantel nórdico posou ao lado de uma camisa com o nome de Carl Ikeme, goleiro nigeriano que não foi ao Mundial por descobrir um câncer.

Ikeme foi diagnosticado com leucemia em exames da pré-temporada, em 2017. O jogador precisou de afastar do clube Wolverhampton para realizar o tratamento. A imprensa do país, até então, o cotava como favorito para defender as traves da Nigéria na Copa.

"Todos nós da seleção da Islândia estamos com você, Carl Ikeme", destacou o meia Jon Bodvarsson, que atuou com o nigeriano no clube.

Na publicação, que tem ainda um símbolo de coração, o meia segura uma camisa da seleção islandesa customizada com o nome do nigeriano, rodeado por colegas de time.

 

Fonte: Extra

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

logo rodape parceria social v02