Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Lançamento oficial do FIIS reúne parceiros e realizadores

Organizado pela Folha e integrantes de sua rede de empreendedores, festival será em Poços de Caldas (MG), em novembro

Ana Paula Franzoia
SÃO PAULO

Uma transmissão ao vivo pelas redes sociais marcou o lançamento oficial do FIIS (Festival de Inovação e Impacto Social), nesta quinta-feira (30), na sede da Turma do Bem, em São Paulo. Além de Fábio Bibancos, fundador da ONG e integrante da Rede Folha, participaram da apresentação, Monica Pasqualin, da Abrale e Aliança Latina; Marcelo Alonso, da Lunedi; Thais Colicchio, da Vivejar; Silvia Dascal e Eliane Trindade, editora do Prêmio Empreendedor Social, parceria da Folha com a Fundação Schwab.

Durante a apresentação, organizadores e parceiros deram um panorama sobre a programação e ressaltaram a importância do evento, que será realizado em Poços de Caldas (MG), de 2 a 7 de novembro. A agenda inclui uma série de palestras, debates, workshops e as premiações de Turma do Bem e Aliança Latina.

A expectativa é a de que cerca de mil pessoas participem do festival. “Vamos reunir pessoas que estão na vanguarda do empreendedorismo social, que vão além de ações pontuais e buscam investimentos”, afirma Bibancos. “Queremos integrar 'social makers' para trazer resultados inspiradores e promover mudanças que tenham impacto positivo na sociedade”, completa Alonso, da Lunedi.

Para Monica Pasqualin, da Abrale e Aliança Latina, o FIIS é uma oportunidade de compartilhar boas práticas e discutir desafios comuns a muitas áreas. “Estamos unindo esforços e contaremos com a participação de parceiros vindos de várias partes do planeta”, conta ela.

As compras de pacotes com opções de hospedagem e transfer e as inscrições do festival são feitas pelo site da Vivejar. As novidades do FIIS podem ser acompanhadas pela página do festival na Folha (folha.com/fiis).

 

Fonte: Folha de S.Paulo

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

logo rodape parceria social v02