Última atualização em 26 de novembro de 2024
RH, Administrativo, Eventos e TI
Apoio ao paciente
Políticas Públicas e Advocacy
Pesquisa
Investimento Social, Relações Internacionais e Projetos Especiais
Comunicação, Marketing & Criação
EAD - Ensino a Distância
Serviços gerais
Os representantes ABRALE, presentes nas principais capitais do Brasil, têm a importante função de visitar os hospitais para conhecer de perto os pacientes locais, suas necessidades e a estrutura que recebem o tratamento.
Eles promovem a divulgação de informações e prestação de serviços à comunidade, contribuindo para a redução do intervalo entre a descoberta do câncer e o acesso à terapia prescrita pelo médico. Também realizam campanhas de conscientização, visando o diagnóstico precoce e a disseminação de conhecimento sobre a doença, além de participarem ativamente no monitoramento das políticas de saúde de cada uma dessas regiões.
Conheça nossos profissionais! Você pode contar com o apoio deles.
SÃO PAULO
Diretoria
Conselho Curador
Conselho Fiscal
A ABRALE conta com o suporte de um Comitê Científico Multidisciplinar, formado por especialistas de diversas áreas da saúde relacionadas ao tratamento do câncer: Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.
Esses profissionais contribuem em eventos, publicações, definição das prioridades nas políticas públicas e outras demandas que necessitem de conhecimento específico.
Coordenação geral dos comitês: Melissa Abreu Pereira
Comitê de Cuidados Paliativos
Comitê de Enfermagem
Comitê de Fármacia
Comitê de Fisioterapia
Comitê de Nutrição
Comitê de Odontologia
Comitê de Psicologia
Comitê de Serviço Social
Comitê de Terapia Ocupacional
A ABRALE conta com o suporte de um Comitê Científico Médico composto por renomados especialistas em Onco-Hematologia dos principais centros de tratamento do país, que validam e orientam todas as suas ações e programas. Possui também Comitês Científicos Multidisciplinares, formados por especialistas de diversas áreas da saúde relacionadas ao tratamento do câncer: Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.
Esses profissionais contribuem em eventos, publicações, definição das prioridades nas políticas públicas e outras demandas que necessitem de conhecimento específico.