A condição foi tema do novo episódio do Talks Online, que debateu o panorama da…
Fabiana Justus é a nova embaixadora da Abrale
A influenciadora foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro de 2024

A Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) anunciou nesta segunda-feira (18) que a Fabiana Justus, de 38 anos, é a nova embaixadora da instituição. Empresária e influenciadora, a filha de Roberto Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro de 2024 e compartilhou toda a sua jornada de tratamento de forma aberta e transparente em suas redes sociais.
De acordo com a Abrale, “sua coragem, resiliência e otimismo inspiraram milhares de pessoas, mostrando que é possível enfrentar o câncer com esperança, informação e rede de apoio”.
“Superando os desafios do tratamento, Fabiana decidiu transformar sua experiência em ação solidária. Sua trajetória tem total sintonia com a missão da Abrale de oferecer acolhimento, informação de qualidade e apoio gratuito para pacientes e familiares em todo o Brasil”, informa a Abrale.
Em breve, a nova embaixadora participará de uma campanha especial ao lado da Abrale, criada com muito carinho para ampliar a conscientização sobre os cânceres do sangue e fortalecer a rede de apoio aos pacientes.
Fonte: Revista Quem

