Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Vá de Lenço na Globo

Campanha da Abrale alerta sobre a importância da prevenção do câncer

Hoje o programa Bem Estar, da Rede Globo, falou sobre a campanha Vá de Lenço, criada pela Abrale para o Dia Mundial do Câncer.

A ação objetiva informar a população sobre a importância da prevenção do câncer, além de homenagear todos aqueles que estão em tratamento ou já venceram essa batalha.

A organização convoca toda a população a usar um lenço, seja no trabalho, no parque, enquanto faz atividade física ou até mesmo nas redes sociais. Além disso, a Abrale contará com a participação de artistas, que postarão fotos em suas mídias com a #VáDeLenço, e realizará um flashmob, com uma das equipes de ballet profissional do estúdio Anacã, no vão do Masp, no dia 4 de fevereiro, às 12h.

“A Abrale luta diariamente para que pacientes com câncer do sangue tenham acesso ao tratamento correto e qualidade se vida. Da mesma forma, trabalhamos incessantemente para que toda população tenha acesso a informação quanto à prevenção e importância do diagnóstico precoce da doença”, destaca a presidente da entidade, Merula Steagall.

 

E você, já colocou seu lenço?

bem estar lenco

Back To Top