Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Perspectiva do Paciente no SUS: Linfoma Folicular

Abertas Chamadas Públicas pela Perspectiva do Paciente na Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde – CONITEC!

Contribua para a análise de incorporação, no SUS, de novos medicamentos para o tratamento de linfoma folicular, até o dia 07/02.

As chamadas abertas* são:

– Chamada n° 1/2024: lenalidomida em combinação com rituximabe para o tratamento do linfoma folicular previamente tratado.

– Chamada n° 2/2024: obinutuzumabe em combinação com quimioterapia para o tratamento do linfoma folicular recém-diagnosticado.

– Chamada n° 3/2024: rituximabe em monoterapia para o tratamento do linfoma folicular assintomático, independentemente do estágio inicial.

*Serão priorizadas inscrições de pacientes com as condições de saúde descritas na chamada e que utilizem – ou já tenham utilizado – os tratamentos em avaliação.

O que é Perspectiva do paciente?

Por meio da Perspectiva do Paciente, o participante apresenta o seu relato na reunião da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) no espaço Perspectiva do Paciente, com a finalidade de oferecer informações sobre a experiência de viver e/ou conviver com as mais diversas condições de saúde e com o uso das tecnologias em saúde em avaliação.

Ressalta-se que a participação na Perspectiva do Paciente é intransferível, ou seja, somente a pessoa inscrita, caso seja selecionada, poderá se apresentar, e não qualquer outro representante da associação.

Como posso participar?

1- Crie uma conta no gov.br, se você já tem uma, basta acessá-la;

2- Depois de logado, acesse o link das chamadas;

3- Preencha o formulário “Registre sua opinião”, e clique em enviar.

Back To Top