Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Chamada Pública pela Perspectiva do Paciente: Síndrome Mielodisplásica de Alto Risco

Está aberta a Chamada Pública para a Perspectiva do Paciente na CONITEC para síndrome mielodisplásica de alto risco!

A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (CONITEC) anunciou a abertura da Chamada Pública n° 08/2024, voltada para a síndrome mielodisplásica de alto risco. Esta chamada tem como objetivo principal a avaliação da incorporação do medicamento Azacitidina no rol de tratamentos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Os pacientes e suas perspectivas são peças fundamentais nesse processo de análise e decisão. Por isso, por meio da perspectiva do paciente, a CONITEC convoca aqueles que utilizam ou já utilizaram a Azacitidina no tratamento da síndrome mielodisplásica de alto risco a contribuírem com suas experiências e opiniões até o dia 18 de fevereiro de 2024.

A participação na Perspectiva do Paciente é uma oportunidade valiosa para compartilhar informações sobre a vivência com a condição de saúde e o uso do tratamento em avaliação. Ressalta-se que a participação é individual e intransferível, garantindo que apenas o paciente selecionado possa apresentar sua perspectiva.

Para participar, é necessário criar uma conta no portal www.gov.br, caso ainda não tenha, e acessar o link das chamadas da CONITEC. Em seguida, basta preencher o formulário “Registre sua opinião” e enviar as contribuições.

**A CONITEC enfatiza que serão priorizadas as inscrições de pacientes que se enquadrem nas condições de saúde descritas na chamada e que tenham utilizado ou estejam utilizando os tratamentos em avaliação.

Back To Top