Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Seleção da Islândia homenageia goleiro da Nigéria que não foi à Copa por leucemia

Os jogadores islandeses emocionaram torcedores com a garra diante dos argentinos, na estreia da Copa, e voltaram a receber elogios com uma homenagem ao próximo rival. A Islândia entra em campo na sexta-feira contra a Nigéria, pela segunda rodada do Grupo D da Copa da Rússia. Antes do duelo, o plantel nórdico posou ao lado de uma camisa com o nome de Carl Ikeme, goleiro nigeriano que não foi ao Mundial por descobrir um câncer.

Ikeme foi diagnosticado com leucemia em exames da pré-temporada, em 2017. O jogador precisou de afastar do clube Wolverhampton para realizar o tratamento. A imprensa do país, até então, o cotava como favorito para defender as traves da Nigéria na Copa.

“Todos nós da seleção da Islândia estamos com você, Carl Ikeme”, destacou o meia Jon Bodvarsson, que atuou com o nigeriano no clube.

Na publicação, que tem ainda um símbolo de coração, o meia segura uma camisa da seleção islandesa customizada com o nome do nigeriano, rodeado por colegas de time.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”en” dir=”ltr”>All of us in <a href=”https://twitter.com/footballiceland?ref_src=twsrc%5Etfw”>@footballiceland</a> are with you <a href=”https://twitter.com/Carl_Ikeme?ref_src=twsrc%5Etfw”>@Carl_Ikeme</a> ❤️ <a href=”https://t.co/LMy4fumDj5″>pic.twitter.com/LMy4fumDj5</a></p>&mdash; Jon Dadi Bodvarsson (@jondadi) <a href=”https://twitter.com/jondadi/status/1008410311664324609?ref_src=twsrc%5Etfw”>17 de junho de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}

 

Fonte: Extra

Back To Top